CÂMARA DE BOM CONSELHO INICIA TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2015.

Data: 05 Maio 2015

Câmara de Bom Conselho inicia trabalhos legislativos de 2015.

Os vereadores iniciaram na sexta-feira, 20 de fevereiro, os trabalhos do primeiro período legislativo de 2015 da Câmara Municipal de Bom Conselho. Sob a presidência da vereadora Léa Ramos, a primeira sessão ordinária da atual legislatura contou com a presença de nove dos onze vereadores. Os ausentes foram Geninho Tavares e Arlan da Barra.

E, como de costume, a sessão contou com a presença de algumas pessoas que compareceram ao plenário da Casa Dantas Barreto para acompanhar o início dos trabalhos legislativos. Na ocasião, foram votadas em plenário e aprovadas por unanimidade nove indicações apresentadas pelos vereadores Chico Bento, Márcia do Angico, Gilmar Soldado, Ivete Enfermeira e Neto Ferreira.

Quando a palavra foi facultada, os nobres edis trataram de vários assuntos de interesse da sociedade bomconselhense. A volta aos trabalhos em plenário também foi destacada pelos parlamentares. Os vereadores voltam a se reunir na quarta-feira da próxima semana, dia 25. A sessão legislativa tem início às 10 horas, e é aberta a toda a população.