REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO.

Data: 08 Maio 2015

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (29), a oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho. Na ocasião, os vereadores se reuniram para tratar de vários assuntos. Em plenário, foram à votação dois projetos de Lei, cinco projetos de Decreto Legislativo, e ainda um requerimento. Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

Quando a palavra foi facultada diversos assuntos foram debatidos pelos vereadores no plenário Dida Tenório. Um bom número de pessoas compareceu a Câmara Municipal, para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Os parlamentares bomconselhenses voltam a se reunir na quarta-feira da semana que vem. A sessão tem início às 10 horas, e é aberta a população.