REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO.

Data: 08 Maio 2015

Na manhã de quarta-feira, foi realizada a nona reunião ordinária do primeiro período legislativo de 2015 da Câmara de Vereadores de Bom Conselho. Sob a presidência da vereadora Léa Ramos, a sessão durou quase duas horas, e na ocasião os parlamentares discutiram e votaram projetos e indicações importantes.

No plenário Cleonides Tenório foram votados e aprovados, por unanimidade, dois projetos de decreto Legislativo que concedem o Título de Cidadão Honorário de Bom Conselho a Dantéa Freitas Costa e também a Marcos Alexandro de Araújo Maciel. Os vereadores ainda aprovaram quatro indicações. Em plenário, também foram apresentados dois projetos de Lei e um de decreto legislativo.

Os vereadores bomconselhenses voltam a se reunir na próxima quarta-feira. A sessão tem início às 10 horas, e é aberta a população.