VEREADORES DE BOM CONSELHO ESTIVERAM REUNIDOS EM MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA.

Data: 30 Maio 2015

Mais uma sessão ordinária, do primeiro período legislativo de 2015, da Câmara Municipal de Bom Conselho foi realizada na manhã de quarta-feira. Os vereadores estiveram reunidos no plenário Dida Tenório, sob a presidência da Vereadora Léa Ramos, para tratar de vários assuntos.

A pauta esteve composta da apresentação da prestação de contas de 2007, da gestão do ex-prefeito Audálio Ferreira, de dois projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal, e ainda de um projeto de Lei de autoria do vereador Geninho Tavares.

Foram à votação três projetos de Lei, sendo um de autoria do Executivo e dois do Legislativo Municipal, um projeto de Decreto Legislativo tendo como autora a vereadora Socorro Marinho, e ainda duas indicações. Todas as propostas foram aprovadas.