VEREADORES DE BOM CONSELHO APROVAM O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Data: 17 Junho 2015

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho se reuniu em sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira, dia 17. Na pauta do dia, a votação do Plano Municipal de Educação – PME (2015-2025).

Por unanimidade, os vereadores aprovaram o projeto de Lei que dispõe sobre a implantação do Plano Municipal de Educação. Todos os onze vereadores estavam presentes a sessão, bem como professores, estudantes e representantes da Secretaria de Educação, entre outros.

O PME de Bom Conselho já havia sido aprovado na Conferência Municipal de Educação realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, com participação da sociedade civil, ocorrida na sexta-feira (12), no Salão de Eventos Dom Diego. O texto do Plano Municipal de Educação tem como base o Plano Nacional de Educação.