VEREADORES DE BOM CONSELHO VOLTAM DO RECESSO EM AGOSTO.

Data: 31 Julho 2015

Em recesso parlamentar desde junho, os vereadores da cidade de Bom Conselho voltam às atividades no próximo mês de agosto. As atividades em plenário estão marcadas para iniciarem-se na próxima quarta-feira, dia 05. A volta ao trabalho legislativo nesta data foi confirmada pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Léa Ramos. Com o final do período de recesso, os vereadores do município retornarão a rotina normal de trabalho com a realização das sessões ordinárias semanais.

Atualmente, onze vereadores compõem o Poder Legislativo em Bom Conselho. A mesa diretora da Câmara tem como presidente Léa Ramos, primeiro secretário Geninho Tavares e segundo secretário Chico Bento. Os demais vereadores que compõem a atual legislatura são: Arlan da Barra, Déda, Gilmar Soldado, Ivete da Silva, Márcia do Angico, Marcelo Tenório, Neto Ferreira e Socorro Marinho.