CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO REALIZOU SESSÃO ORDINÁRIA.

Data: 26 Agosto 2015

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, a quarta sessão ordinária do segundo período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho. A sessão contou com a presença de apenas nove dos onze vereadores. Os vereadores Chico Bento e Márcia do Angico não compareceram a reunião semanal da Câmara Municipal.

Confira a pauta da sessão de hoje:
Pauta da Quarta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 26 do Mês de Agosto de 2015.

1 - PROJETO DE LEI Nº 010/2015 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Dispõe sobre a extinção, criação e transformações de cargos efetivos, além de adotar outras providências”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 011/2015 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito Adicional Especial ao orçamento do Município e dá outras providências”.

PRIMEIRA VOTAÇÃO:

3 - PROJETO DE LEI Nº 015/2014 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Estabelece as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências”.

4 - PROJETO DE LEI Nº 009/2015 – Autor: Vereadora Ivete da Silva – Ementa: “Denomina de EDGAR ALAPENHA, o Lote do Programa Minha Casa Minha Vida II, localizado nesta cidade e dá outras providências”.