VEREADORES DE BOM CONSELHO ESTIVERAM REUNIDOS EM NOVA SESSÃO ORDINÁRIA.

Data: 27 Agosto 2015

A Câmara Municipal de Bom Conselho realizou na manhã desta quinta-feira, uma nova sessão ordinária, a segunda realizada nesta semana. A sessão, a quinta ordinária do segundo período Legislativo, contou com a presença de nove dos onze vereadores. Os ausentes foram os vereadores Chico Bento e Ivete da Silva.

Confira a pauta da sessão de hoje:
Pauta da Quinta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 27 do Mês de Agosto de 2015.

SEGUNDA VOTAÇÃO:

1 - PROJETO DE LEI Nº 015/2014 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Estabelece as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências”.

O projeto foi aprovado por unanimidade. Os vereadores bomconselhenses voltam a se reunir em sessão ordinária no dia 02 de setembro. A reunião tem início às 10 horas, e é aberta a toda a população.