VEREADORES DE BOM CONSELHO ESTIVERAM REUNIDOS EM SESSÃO ORDINÁRIA.

Data: 16 Setembro 2015

Foi realizada nesta quarta-feira (16), a oitava sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho. Na ocasião, oito dos onze vereadores estiveram presentes. Os ausentes foram Arlan da Barra, Chico Bento e Léa Ramos.

 

Em plenário, foi à votação o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que estabelece procedimentos para concessão de débitos fiscais, dispensa de juros e multas. Também foram apreciadas pelos vereadores duas indicações, uma pedindo a aquisição de uma ambulância de UTI Móvel para o município e a outra pedindo a construção de abrigos rodoviários. Ainda foi a votação, um requerimento solicitando que fosse consignado na ata dos trabalhos legislativos voto de profundo pesar pelo falecimento de Maria Francisca de Jesus. Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

 

Quando a palavra foi facultada, os vereadores trataram de vários assuntos. Um bom número de pessoas compareceu a Câmara Municipal, para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Os parlamentares bomconselhenses voltam a se reunir em plenário na quarta-feira da semana que vem, dia 23. A sessão tem início às 10 horas, e é aberta a população.