PAUTA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2015.

Data: 15 Dezembro 2015

Pauta da Primeira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 20 de Fevereiro de 2015.

1-       Composição das Comissões Permanentes desta Câmara Municipal.

1 - INDICAÇÃO Nº 001/2015 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de mandar construir uma Quadra Poliesportiva no Distrito de Rainha Izabel, neste Município.

2 - INDICAÇÃO Nº 002/2015 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de que mande passar a máquina e colocar piçarra em todas as estradas do Distrito de Rainha Izabel, deste Município.

3 - INDICAÇÃO Nº 003/2015 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que mande passar a Máquina Patrol em todas às estradas dos Sítios Cinturão Verde e Lagoa da Pedra e das Comunidades Quilombola, Escorrego, Cafundó e Mata Verde, deste Município.

4 - INDICAÇÃO Nº 004/2015 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida e Vereador Carlos Marcelo Tenório de Almeida, no sentido de que seja realizado a construção da ponte do rio Traipú, do Distrito de Logradouro dos Leões, deste Município.

5 - INDICAÇÃO Nº 005/2015 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira, no sentido de que seja encanada a água do Açude da Nação, para irrigação do Estádio de Futebol Jorge Torres Meira, conhecido como Carecão, nesta cidade.

6 - INDICAÇÃO Nº 006/2015 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira, no sentido de que interceda junto ao Ilmº. Sr. Roldão Joaquim dos Santos, Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, deste Estado de Pernambuco, para que este Município seja contemplado com o Programa Pernambuco Conduz, o qual é voltado à pessoas portadoras de Deficiência.

7 - INDICAÇÃO Nº 007/2015 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, no sentido de mandar fazer as reformas do Centro Cultural Professor Valdemar Gomes de Santana e do Centro de Lazer José Feliciano dos Santos, ambos todos nesta cidade.

8 - INDICAÇÃO Nº 008/2015 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, no sentido de que seja construída uma Universidade Pública Estadual - UPE, em nosso Município.

9 - INDICAÇÃO Nº 009/2015 – Autor: Vereadora Ivete da Silva, no sentido de que mande passar a Máquina Patrol na estrada que liga este Município a cidade de Saloá, como também  nas estradas vicinais dos Sítios Caibros, Mandacarú, Água Branca, Gravatassú, Rodrigo e Pinto, bem como na estrada que liga esta cidade ao Distrito de Cachoeira do Pinto via Distrito de Barra do Brejo, Caldeirões dos Guedes, passando por Japicanga, Cajueiro até a casa do senhor Erivan, todos deste Município.