PAUTA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2015.

Data: 15 Dezembro 2015

Pauta da Segunda Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 12 de Agosto de 2015.

1 - PROJETO DE LEI 008/2015 – Autor: Mesa Diretora da Câmara Municipal – Ementa: “Dispõe sobre a desafetação de bem público da Câmara Municipal e dá outras providências”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 007/2015 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – Ementa: “Fica considerado toda expressividade Artística e Cultural do Mestre das Ciências e das Emboladas Emílio Leão Cavalcante “Preto Limão”,  como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Bom Conselho e dá outras providências”.

3 - INDICAÇÃO Nº 055/2015 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida - no sentido de que seja substituída a iluminação deste Município, bem como de todos os Distritos por Lâmpadas de Led.

4 - INDICAÇÃO Nº 056/2015 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo - no sentido de que mande fazer a reforma das  Escolas a seguir: Escola José Cristovam Sobrinho, localizada no Sítio Serra Verde; Escola Trinta e um de Março, localizada no Sítio Alto do Frutuoso; Escola Isídio Luiz, localizada no Sítio Marcelina e Escola Raimundo Costa, localizada no Sítio Japicanga, todas deste Município.

5 - INDICAÇÃO Nº 057/2015 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira - no sentido de mandar construir o saneamento e calçamento da Rua Boanerges de Cerqueira Carvalho, localizada nesta cidade.

6 - INDICAÇÃO Nº 058/2015 – Autor: Vereadora Maria do Socorro Marinho Vitório Cavalcante - no sentido de que seja construído um Posto de Saúde, na Comunidade Queimadas, no Distrito de Rainha Isabel, deste Município.

7 - INDICAÇÃO Nº 059/2015 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto - no sentido de que seja implantado uma Upa – Unidade de Pronto Atendimento (vinte e quatro horas), em nosso Município.