PAUTA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 04 DE MARÇO DE 2015.

Data: 15 Dezembro 2015

Pauta da Terceira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 04 de Março de 2015.

1 - PROJETO DE LEI Nº 001/2015 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Autoriza o Município de Bom Conselho/PE a fazer cessão de uso de imóvel e adota outras providências”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 003/2015 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Autoriza a aquisição de terreno pelo Município de Bom Conselho/PE, destinado à construção do Fórum da Comarca de Bom Conselho/PE e adota outras providências”.

3 - PROJETO DE LEI Nº 004/2015 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Autoriza o Município de Bom Conselho/PE a doar imóvel sem edificação (terreno) a Gerência Executiva de Garanhuns/PE do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS destinado à construção da Agência da Previdência Social em Bom Conselho/PE e adota outras providências”.

4 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2015 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida – “Concede Título de Cidadã Honorária de Bom Conselho à Ilmª. Senhora Noemi da Aparecida Lemos e dá outras providências”.

5 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2015 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo – “Concede Título de Cidadã Honorária de Bom Conselho à Ilmª. Senhora Dantéa Freitas Costa e dá outras providências”.

6 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2015 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo – “Concede Título de Cidadão Honorário de Bom Conselho ao Ilmº. Senhor Marcos Alexandro de Araújo Maciel e dá outras providências”.

7 - INDICAÇÃO Nº 018/2015 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida - no sentido de mandar passar a Máquina Patrol nas estradas dos Sítios: Santiago, Papacacinha, Riacho do Barro, Serra dos Martins, Caborge, Deserto, Lagoa dos Ferraz, Baixa do Angico, Cachoeira dos Lemos e Sítio Tamboriu, todos deste Município.

8 - INDICAÇÃO Nº 019/2015 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto - no sentido de que seja realizado, com brevidade, neste Município, concurso nas diversas áreas que se encontrem deficientes de profissionais capacitados.

9 - INDICAÇÃO Nº 020/2015 – Autor: Vereadora Ivete da Silva - no sentido de que seja realizada a manutenção das Escolas: Doralice Coelho, localizada no Sítio Feijão e da Escola João Basto de Melo, localizada no Sítio Lagoa Grande, ambos neste Município.