CÂMARA DE BOM CONSELHO ESTÁ DE CARA NOVA

Data: 16 Dezembro 2015

A Câmara de Vereadores de Bom Conselho está de CARA NOVA, sob a administração da presidente e vereadora Léa Ramos, que pela segunda vez comanda a Casa Dantas Barreto. Prezando pela ética, transparencia e responsabilidade, o Poder Legislativo da terra de Papacaça, vive um novo tempo, uma nova etapa de construir e cuidar do bem público. São 11 vereadores preocupados com o bem estar dos bonconselhenses, em plena sintonia com o Poder Executivo. É com muito brilhantismo que a vereadora Léa Ramos vem comandando um dos importantes poderes municipais.
No momento a câmara está em recesso, mas, a competente equipe da Casa Dantas Barreto, continua trabalhando para que m 2016 possa o dinamismo e o compromisso com o bem público vivenciar novos dias.
A vereadora Léa Ramos deseja a todos os bonconselhenses um Natal de paz e um Ano Novo de realizações.
LÉA RAMOS