PAUTA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2016.

Data: 17 Fevereiro 2016

Pauta da Primeira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 17 de Fevereiro de 2016.

1 - PROJETO DE LEI Nº 001/2016 – Autor: Mesa Diretora – Ementa: “Dispõe sobre o reajuste dos servidores municipais da Câmara de Vereadores do Município de Bom Conselho e dá outras providências”.

2 - INDICAÇÃO Nº 001/2015 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de que seja designada uma ambulância para o Distrito de Rainha Izabel, deste Município, com a finalidade de melhor atendimento a população daquele Distrito.

3 - INDICAÇÃO Nº 002/2015 – Autor: Vereadora Maria do Socorro Marinho Vitório Cavalcante, no sentido de que seja construído um Velório Público Municipal, para que a população possa velar seus familiares.

4 - INDICAÇÃO Nº 003/2015 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira, no sentido de que seja feita a construção do saneamento das Ruas da periferia dos Bairros: São Rafael e Pedra da Botija; Final da Rua Vidal de Negreiros; Rua Cabo Venâncio, localizada próxima ao CERU; Avenida Santa Terezinha, próxima ao Posto de Saúde e na Travessa Mário Melo, todas nesta cidade.

5 - INDICAÇÃO Nº 004/2015 – Autor: Vereadora Ivete da Silva, no sentido de que seja feita a limpeza das Praças, Parques e Cemitério, em nosso Município, bem como notificar proprietários de terrenos privados que encontram-se colocando em risco a Saúde da população, afim de que seja sanado os criatórios de larvas do Mosquito Aedes  Aegypti.

6 - INDICAÇÃO Nº 005/2015 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo,  no sentido de que seja realizada a drenagem do saneamento, bem como construído o calçamento das Ruas a seguir: Final da Rua Vidal de Negreiros; Ruas 01, 02, 03 e 04,  localizadas ao Lado do Estádio de Futebol Jorge Torres Meira, conhecido como Carecão, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, nesta cidade.

7 - INDICAÇÃO Nº 006/2015 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de mandar construir o saneamento e calçamento das Ruas do Bairro São João, conhecido como Pedra da Botija, neste município.