PAUTA DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 16 DE MARÇO DE 2016.

Data: 16 Março 2016

Pauta da Quinta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 16 de Março de 2016.

1 - PROJETO DE LEI Nº 002/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira – Ementa: “Denomina de GILSON NOGUEIRA DE SÁ, à Rua B, localizada no Loteamento Alto Vera Cruz, nesta cidade e dá outras providências”.

2 - INDICAÇÃO Nº 019/2016 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, , no sentido de mandar construir o calçamento do Povoado Queimadas, localizado no Distrito de Rainha Izabel, deste Município

3 - INDICAÇÃO Nº 020/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de mandar construir o muro do Cemitério, localizado na Comunidade do Sítio Poços,  deste Município.

4 - INDICAÇÃO Nº 021/2016 – Autor: Vereadora Maria do Socorro Marinho Vitório Cavalcante, no sentido de mandar construir uma Praça arborizada, na Travessa Alda Teixeira, vizinho à Associação Raio de Luz, precisamente defronte a Escola Dom Edgar Carício de Gouvéa, nesta cidade.

5 - INDICAÇÃO Nº 022/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de que sejam construídas duas UBS – Unidades Básicas de Saúde,  do Tipo 2, sendo uma no Bairro São João, conhecido como Bairro Pedra da Botija, nesta cidade e outra no Distrito de Rainha Izabel, deste Município.

6 - INDICAÇÃO Nº 023/2016 – Autor: Vereador Carlos Marcelo Tenório de Almeida, no sentido de que seja cercado à área que abrange o Açude Torto, localizado no Sítio Santo Antônio, deste Município, com a finalidade de proibir a pesca, em razão de que á água do mesmo deverá ser utilizada somente para o consumo humano e que seja colocado placa indicativa com a seguinte frase: Proibido Pescar e Tomar Banho Neste Local.