PAUTA DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 30 DE MARÇO DE 2016.

Data: 30 Março 2016

1 - PROJETO DE LEI Nº 003/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – Ementa: “Denomina de LAÉRCIO CORREIA FERRO, à Rua Projetada 3C, localizada no Loteamento Fernando do leite, entre às Ruas Mário Melo e Manoel Bandeira, nesta cidade e dá outras providências”.

2 - INDICAÇÃO Nº 024/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja designada uma ambulância para UBS – Unidade Básica de Saúde das Comunidades Angico e Feijão, deste Município, com a finalidade de melhor atendimento a população daquelas localidades.

3 - INDICAÇÃO Nº 025/2016 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de mandar construir uma Quadra Poliesportiva no Distrito de Rainha Izabel, deste Município.

4 - INDICAÇÃO Nº 026/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de mandar podar às árvores e ver com urgência a iluminação pública, da Praça Hélio Ferreira dos Santos, localizada na Rua Otávio Correia, nesta cidade.

5 - INDICAÇÃO Nº 027/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, no sentido de mandar fazer construção do Calçamento e Saneamento das Ruas que ficam localizadas nas proximidades do Castelo pertencente ao Senhor Jadir, nesta cidade.