PAUTA DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 20 DE ABRIL DE 2016.

Data: 20 Abril 2016

1 - PROJETO DE LEI Nº 002/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Institui a Carteira de Identidade Funcional da Guarda Municipal de Bom Conselho/PE  e dá outras providências”.

2 -PROJETO DE LEI Nº 003/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Institui aposentadoria especial de Guarda Municipal, no âmbito do Município de Bom Conselho/PE  e dá outras providências”.

3 - PROJETO DE LEI Nº 004/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Inclui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Bom Conselho/PE, o evento religioso “Aclame ao Senhor” e dá outras providências”.

4- INDICAÇÃO Nº 033/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja realizada a perfuração de um (0l) poço artesiano no Sítio Água Branca, deste Município.

5 - INDICAÇÃO Nº 034/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira, no sentido de mandar construir o saneamento da bueira, que fica localizada na entrada do Distrito de Rainha Izabel, deste Município.

6 - INDICAÇÃO Nº 035/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de mandar fazer uma bueira lajeada na ponte que fica localizada entre às ruas Nossa Senhora Aparecida e Rua Princesa Isabel, tendo como ponto de referência o lava-jato do Sr. Zezinho Pereira, no Distrito de Rainha Isabel, deste Município.

7 - INDICAÇÃO Nº 036/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, no sentido de que mande fazer a reforma da Escola Genésio de Oliveira Ferro, localizada no Sítio Várzea Grande, deste Município.