PAUTA DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 27 DE ABRIL DE 2016.

Data: 27 Abril 2016

1 - PROJETO DE LEI Nº 004/2016 – Autor: Vereadora Ivete da Silva – “Denomina de OZANA VIEIRA, a Rua 1, localizada no Loteamento Nina Ricardo, no Distrito de Lagoa de São José, deste Município  e dá outras providências”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 004/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Inclui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Bom Conselho/PE, o evento religioso “Aclame ao Senhor” e dá outras providências”.

3- INDICAÇÃO Nº 037/2016 – Autor: Vereadora Maria do Socorro Marinho Vitório Cavalcante, no sentido de que mande fazer a reforma da Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso, localizada no Distrito de Rainha Izabel, deste Município.

4- INDICAÇÃO Nº 038/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja feita a limpeza das Barragens dos Sítios: Caborge, Mata Verde, Coruja e Bulandim, deste Município.