PAUTA DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 09 DE JUNHO DE 2016.

Data: 09 Junho 2016

1- PROJETO DE LEI Nº 009/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira – “Denomina de José Tenório de Albuquerque, a Rua “A”, localizada no Loteamento Alto Vera Cruz, nesta cidade e dá outras providências”.

2 -PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – “Concede Título de Cidadã Honorária à Ilmª. Senhora Elayne Cristine das Neves Lima e dá outras providências”.

3- INDICAÇÃO Nº 042/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto,  no sentido de que seja feita a reforma e ampliação do Mercado Público de Carne e do Mercado Público de Farinha, localizados nesta cidade.

4- INDICAÇÃO Nº 043/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de que seja feita a manutenção do Mercado Público,  bem como a reforma do Cemitério, ambos no Distrito de Barra do Brejo, deste Município.