PAUTA DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 22 DE JUNHO DE 2016.

Data: 22 Junho 2016

APRESENTAÇÃO

1- PROJETO DE LEI Nº 008/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – Ementa: “Reconhece como de utilidade Pública a AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho e dá outras providências”.

2 – PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2016 - Autor: Mesa Diretora da Câmara Municipal – Emenda: “Altera dispositivo da Resolução nº 01/2004 de 24 de setembro de 2004, Regimento Interno da Câmara Municipal de Bom Conselho e dá outras providências”.

3 - INDICAÇÃO Nº 046/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira,  no sentido de que seja realizado um serviço amplo de cidadania às famílias carentes deste Município, incluindo direito a Assistência Jurídica.

4 - INDICAÇÃO Nº 047/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja realizada a manutenção da estrada que liga este Município de Bom Conselho à cidade  Saloá.

5 - INDICAÇÃO Nº 048/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de que sejam construídos quebra-molas na Rua José Bonifácio, defronte a Lanchonete “Filó Lanches” e na Rua Agamenon Magalhães (corredor), defronte a casa da Senhora Fernanda Ferro e nas proximidades da residência do Senhor Rodolfo Matos, ambos nesta cidade.

6 - INDICAÇÃO Nº 049/2016 – Autor: Vereador Carlos Marcelo Tenório de Almeida, no sentido de que mande colocar placa com a seguinte informação: “Proibido Pescar e Tomar Banho”, exceto na Semana Santa, nas seguintes localidades: Nas duas Barragens do Distrito de Logradouro dos Leões;  na Barragem do Sítio Abóboras; Barragem Gerson Gídio;  no Açude Torto e na Barragem do Sítio da Várzea Grande.

7 - INDICAÇÃO Nº 050/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto,  no sentido de que seja construído um Posto de Saúde, nas proximidades da antiga COCANE, nesta cidade.