PAUTA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 10 DE AGOSTO DE 2016.

Data: 10 Agosto 2016

1 -  INDICAÇÃO Nº 051/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de que seja realizada a poda das árvores do  Distrito de Lagoa de São José, deste Município.

2 -  INDICAÇÃO Nº 052/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares, no sentido de que seja realizada a construção de uma cisterna de grande porte, na parte alta da Comunidade Cidade de Deus, nesta cidade, bem como seja instalado o sistema hidráulico da mesma por gravidade, com a finalidade de levar água encanada às residências da referida comunidade.

3 -  REQUERIMENTO Nº 002/2016 – Autor: Todos os Vereadores, que seja consignado na Ata dos Trabalhos Legislativos de hoje, voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor VICENTE FERREIRA DOS SANTOS, ocorrido no dia três (03) do mês em curso, na cidade de Garanhuns.