PAUTA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2016.

Data: 15 Setembro 2016

1 - PROJETO DE LEI Nº 010/2016 – Autor: Mesa Diretora – Ementa: “Dispõe sobre a desafetação de bem público da Câmara Municipal e dá outras providências”.

2 - INDICAÇÃO Nº 060/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira, no sentido de que mande passar a Máquina Patrol nas estradas que ligam este Município de Bom Conselho aos Distritos de Caldeirões e Distrito de Cachoeira do Pinto.

3 - INDICAÇÃO Nº 061/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja construída uma adutora de abastecimento d’água na região da Comunidade Quilombola, iniciando no Sítio Salgadinho até o Sítio Flores, deste Município.