PAUTA DA DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2016.

Data: 26 Outubro 2016

PRIMEIRA VOTAÇÃO:

1 - PROJETO DE LEI Nº 008/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2017”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 009/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual 2014-2017, para o exercício de 2017 e dá outras providências”.

3 - INDICAÇÃO Nº 064/2016 – Autor: Vereador Carlos Marcelo Tenório de Almeida, no sentido de mandar fazer a limpeza das barragens ou açude do Torto, localizada na região denominada Santo Antônio, próximo ao Distrito de Logradouro dos Leões, deste Município, bem como da Barragem  do Distrito de Logradouro dos Leões, localizada no terreno do senhor Rodolfo.

4 - INDICAÇÃO Nº 065/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, no sentido de que seja construído o aterro sanitário do lixão, localizado neste Município.

5 - INDICAÇÃO Nº 066/2016 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de que sejam tomadas providências cabíveis, relativa a vendas indevidas (por parte de particulares), de terrenos pertencentes ao Município de Bom Conselho, localizados na Travessa Professora Branca, no Distrito de Rainha Izabel, deste Município.

6 REQUERIMENTO Nº 004/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja enviado VOTOS DE APLAUSOS e LOUVOR, aos Nobres Médicos Cubanos, lotados neste Município,  pelos Excepcionais Serviços Prestados a  população bonconselhense  à frente do Município de Bom Conselho. Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento  a todos os agraciados, lotados na Secretaria de Saúde deste Município.