PAUTA DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2016.

Data: 29 Novembro 2016

1  - PROJETO DE RES0LUÇÃO Nº 002/2016 – Autor: Mesa Diretora  – “Altera o local para recepção com coquetel, realizado para a entrega de títulos de Honraria da Câmara Municipal de Bom Conselho e dá outras providências”.

2 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – “Concede Título de Cidadã Emérito à Ilmª. Senhorita Drª. Maria Tarcisa Piinto e dá outras providências”.

3 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida e demais Vereadores que compõe este Poder Legislativo - “Concede Título de Cidadã Honorária à Ilmª. Senhora Drª. Alina Alonso Hernandes e dá outras providências”.

4  - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida e demais Vereadores que compõe este Poder Legislativo - “Concede Título de Cidadã Honorária à Ilmª. Senhora Drª. Clarys Cardenty Aizmarez e dá outras providências”.

5  - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 006/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – “Concede Título de Cidadão Emérito ao  Ilmº. Senhor João Eudes Machado Tenório e dá outras providências”.

6  - INDICAÇÃO Nº 071/2016 – Autor: Vereadora Ivete da Silva - no sentido de seja realizada a limpeza do Açude que fica localizado no Sítio Lagoa Grande, neste Município.

7  - INDICAÇÃO Nº 072/2016 – Autor: Vereador Gilmar Aleixo - no sentido de que seja adquirida uma Camara fria, para o Mercado de Carne deste Município.