APÓS RECESSO, CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO RETOMA TRABALHOS

Data: 12 Fevereiro 2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho, retoma seus trabalhos no próximo dia 15 de fevereiro, quando terá início ás atividades em plenário, após o período de recesso do poder legislativo. Nesta data também estará acontecendo á primeira reunião ordinária do primeiro período legislativo de 2017.

Após o período de descanso, os vereadores estarão reunidos para a apresentação e votação de projetos, análise e discussão de várias matérias de interesse comum dos legisladores e da população.

A primeira reunião que será composta pelos 13 vereadores eleitos, e que juntos compõe a Casa Dantas Barreto, terá início ás 10 horas da manhã e será aberta para toda população que queira acompanhar o trabalho do edis. O recesso parlamentar está de acordo com o regimento interno da câmara, e ocorre duas vezes ao ano. O recesso que está acabando teve início em dezembro de 2016.