PAUTA DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 30 DE AGOSTO DE 2017.

Data: 29 Agosto 2017

Pauta da Quinta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada no dia 30 de Agosto de 2017.

PRIMEIRA VOTAÇÃO:

1- PROJETO DE LEI Nº 005/2017 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2018 e dá outras providências”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 005/2017 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira – Ementa: “Declara de Utilidade Pública a Associação Beneficente Cultural Guarapão Futebol Clube de Bom Conselho, Estado de Pernambuco e dá outras providências”.

3 - INDICAÇÃO Nº 080/2017 – Autor: Vereador Felipe Ferraz Tenório, no sentido de que seja realizada anualmente neste Município, a Feira da Agricultura Familiar.

4 - INDICAÇÃO Nº 081/2017 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, no sentido de que seja construído o calçamento e saneamento das Ruas que ficam localizadas no Bairro, conhecido como “Cidade de Deus”, nesta cidade.

5 - INDICAÇÃO Nº 082/2017 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira, no sentido de que seja realizado o tratamento da Água que abastece o Distrito de Lagoa de São José, deste Município.

6 - INDICAÇÃO Nº 083/2017 – Autor: Vereadora Ivete da Silva, solicitando o empenho de recursos junto aos respectivos órgãos Federais e Estaduais, para reurbanização dos canteiros localizados na Praça Santo Antônio e Caixa D água, ambos nesta cidade.