P PAUTA DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO O...

img

PAUTA DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 09 DE JUNHO DE 2016.

, Pauta

1- PROJETO DE LEI Nº 009/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira – “Denomina de José Tenório de Albuquerque, a Rua “A”, localizada no Loteamento Alto Vera Cruz, nesta cidade e dá outras providências”.

2 -PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – “Concede Título de Cidadã Honorária à Ilmª. Senhora Elayne Cristine das Neves Lima e dá outras providências”.

3- INDICAÇÃO Nº 042/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto,  no sentido de que seja feita a reforma e ampliação do Mercado Público de Carne e do Mercado Público de Farinha, localizados nesta cidade.

4- INDICAÇÃO Nº 043/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de que seja feita a manutenção do Mercado Público,  bem como a reforma do Cemitério, ambos no Distrito de Barra do Brejo, deste Município.