P PAUTA DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO O...

img

PAUTA DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2016.

, Pauta

1  - PROJETO DE RES0LUÇÃO Nº 002/2016 – Autor: Mesa Diretora  – “Altera o local para recepção com coquetel, realizado para a entrega de títulos de Honraria da Câmara Municipal de Bom Conselho e dá outras providências”.

2 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – “Concede Título de Cidadã Emérito à Ilmª. Senhorita Drª. Maria Tarcisa Piinto e dá outras providências”.

3 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida e demais Vereadores que compõe este Poder Legislativo - “Concede Título de Cidadã Honorária à Ilmª. Senhora Drª. Alina Alonso Hernandes e dá outras providências”.

4  - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida e demais Vereadores que compõe este Poder Legislativo - “Concede Título de Cidadã Honorária à Ilmª. Senhora Drª. Clarys Cardenty Aizmarez e dá outras providências”.

5  - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 006/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – “Concede Título de Cidadão Emérito ao  Ilmº. Senhor João Eudes Machado Tenório e dá outras providências”.

6  - INDICAÇÃO Nº 071/2016 – Autor: Vereadora Ivete da Silva - no sentido de seja realizada a limpeza do Açude que fica localizado no Sítio Lagoa Grande, neste Município.

7  - INDICAÇÃO Nº 072/2016 – Autor: Vereador Gilmar Aleixo - no sentido de que seja adquirida uma Camara fria, para o Mercado de Carne deste Município.