P PAUTA DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO OR...

img

PAUTA DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 22 DE JUNHO DE 2016.

,

APRESENTAÇÃO

1- PROJETO DE LEI Nº 008/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – Ementa: “Reconhece como de utilidade Pública a AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho e dá outras providências”.

2 – PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2016 - Autor: Mesa Diretora da Câmara Municipal – Emenda: “Altera dispositivo da Resolução nº 01/2004 de 24 de setembro de 2004, Regimento Interno da Câmara Municipal de Bom Conselho e dá outras providências”.

3 - INDICAÇÃO Nº 046/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira,  no sentido de que seja realizado um serviço amplo de cidadania às famílias carentes deste Município, incluindo direito a Assistência Jurídica.

4 - INDICAÇÃO Nº 047/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja realizada a manutenção da estrada que liga este Município de Bom Conselho à cidade  Saloá.

5 - INDICAÇÃO Nº 048/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de que sejam construídos quebra-molas na Rua José Bonifácio, defronte a Lanchonete “Filó Lanches” e na Rua Agamenon Magalhães (corredor), defronte a casa da Senhora Fernanda Ferro e nas proximidades da residência do Senhor Rodolfo Matos, ambos nesta cidade.

6 - INDICAÇÃO Nº 049/2016 – Autor: Vereador Carlos Marcelo Tenório de Almeida, no sentido de que mande colocar placa com a seguinte informação: “Proibido Pescar e Tomar Banho”, exceto na Semana Santa, nas seguintes localidades: Nas duas Barragens do Distrito de Logradouro dos Leões;  na Barragem do Sítio Abóboras; Barragem Gerson Gídio;  no Açude Torto e na Barragem do Sítio da Várzea Grande.

7 - INDICAÇÃO Nº 050/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto,  no sentido de que seja construído um Posto de Saúde, nas proximidades da antiga COCANE, nesta cidade.