P PAUTA DA QUARTA SESSÃO ORDINÁRI...

img

PAUTA DA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 09 DE MARÇO DE 2016.

, Pauta

1 - PROJETO DE LEI Nº 002/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira – Ementa: “Denomina de GILSON NOGUEIRA DE SÁ, à Rua B, localizada no Loteamento Alto Vera Cruz, nesta cidade e dá outras providências”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 001/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Dispõe sobre o reajuste do vencimento base dos Professores da Rede Municipal de Ensino, nos termos da Lei Federal nº 11.738/2008 e dá outras providências”.

3 - INDICAÇÃO Nº 016/2016 – Autor: Vereadora Ivete da Silva, , no sentido de que mande passar a Máquina Patrol e colocar piçarro, enquanto se realiza a construção do calçamento,  na Avenida Santa Maria, localizada nesta cidade.

4 - INDICAÇÃO Nº 017/2016 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de que mande passar a Máquina Patrol em todas às estradas dos Sítios que dão acesso do Distrito de Rainha Izabel, deste Município.

5 - INDICAÇÃO Nº 018/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de mandar construir o calçamento das Ruas ainda não calçadas nos Bairros: São Rafael e  José Araújo Tenório Cavalcante, conhecido como Bairro de Vavá Colatino; Ruas Cabo Venâncio, Sebastião Ferreira e Fernando Silva, localizadas por traz do CERU e Travessa Barbosa Lima, localizada perto da Caixa D´ água, todas nesta cidade.