P PAUTA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRI...

img

PAUTA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 06 DE ABRIL DE 2016.

, Pauta

1 - PROJETO DE LEI Nº 003/2016 – Autor: Vereador Genival Cavalcante Tavares – Ementa: “Denomina de LAÉRCIO CORREIA FERRO, à Rua Projetada 3C, localizada no Loteamento Fernando do leite, entre às Ruas Mário Melo e Manoel Bandeira, nesta cidade e dá outras providências”.

2 - INDICAÇÃO Nº 028/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de que seja feito a Reforma e  ampliação da Grupo Escolar Ozana Vieira, localizado no Distrito de Lagoa de São José, deste Município.

3 - INDICAÇÃO Nº 029/2016 – Autor: Vereador Carlos Marcelo Tenório de Almeida, no sentido de que sejam construídos quebra-molas na Rua 13 de Maio,  nesta cidade.

4 - INDICAÇÃO Nº 030/2016 – Autor: Vereador Gilmar Rodrigues de Oliveira, no sentido de que seja feito o retalhamento da Escola José Vieira Filho e dos Grupos dos Sítios:  Poços, Zé Alexandre, Várzea Grande, Lagoa do Dô, Logradouro dos Lunas e Serra dos Mares, localizados no Distrito de Logradouro dos Leões, deste Município.

5 - INDICAÇÃO Nº 031/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, no sentido de que seja realizada a manutenção das seguintes Praças: Praça do Cruzeiro, Praça localizada na Rua Tenentes Newton Prado, defronte a casa do Senhor José Padilha e a Praça que fica localizada defronte a Cadéia Pública local, todas nesta cidade.

6 - INDICAÇÃO Nº 032/2016 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de que seja executados serviços de tapa buracos,  nas Ruas do Distrito de Rainha Izabel, deste Município, os quais foram provocados através da Compesa.