P PAUTA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁ...

img

PAUTA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, REALIZADA NO DIA 02 DE MARÇO DE 2016.

, Pauta

1 - PROJETO DE LEI Nº 001/2016 – Autor: Chefe do Poder Executivo – “Dispõe sobre o reajuste do vencimento base dos Professores da Rede Municipal de Ensino, nos termos da Lei Federal nº 11.738/2008 e dá outras providências”.

2 - INDICAÇÃO Nº 013/2016 – Autor: Vereador Vicente Ferreira dos Santos Neto, , no sentido de que seja construída uma Universidade Pública Estadual - UPE, em nosso Município.

3 - INDICAÇÃO Nº 014/2016 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo, no sentido de mandar passar a máquina patrol  nas estradas dos Sítios: Salgadinho, Alto Frutuoso e Sítio Britos, todos deste Município.

4 - INDICAÇÃO Nº 015/2016 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de que seja  inserido  no Calendário Oficial de Programação Festivas deste Município de Bom Conselho o Acontecimento “Aclame ao Senhor”.